Imprimil desenvolve projeto para Enel, empresa que comprou 70% da atual Eletroupalo. No total são 1.495 veículos entre leves e pesados.
A companhia italiana de energia Enel, que arrematou a compra da Eletropaulo por 5,5 bilhões de reais em junho deste ano, está apagando o antigo nome da distribuidora paulista e substituindo pelo próprio. A partir de amanhã, a Eletropaulo se tornará Enel Distribuição São Paulo. Junto da troca de nome, a empresa anunciou investimentos da ordem de 17,6 bilhões de reais para até 2021.
Somente este ano, garante a Enel, serão investidos 1,2 bilhões de reais em modernização da rede e digitalização de processos. “Isso nos permitiu alcançar o menor índice de Frequência de Interrupções da história e o segundo melhor índice de Duração de Interrupções da companhia em setembro”, diz Max Xavier Lins, presidente da Enel Distribuição São Paulo.
Com a aquisição, o Brasil se tornou o segundo maior mercado no mundo da Enel, que tem em seu país de origem a maior parte de suas operações. “A adoção da marca Enel reafirma o nosso compromisso com São Paulo e com o Brasil. Isso faz parte de um projeto maior de unificar nossa marca globalmente”, pontua Nicola Cotugno, presidente da Enel no Brasil.
Foram feitos diversos layouts para obtermos a aprovação da equipe de comunicação da ENEL: